Quanto vale o seu sonho?


Faço essa pergunta porque sei que você que está prestes a se casar está com certeza procurando tornar o tão esperado dia em uma recordação que irá marcar sua vida e a vida de seus convidados. Para isso providenciou um local, buffet, decoração, banda, convites e lembrancinhas memoráveis. Eu tenho certeza que cada um desses profissionais irá contribuir dando o seu melhor para este dia.


Mas qual será a "SUA" recordação? Este dia passa tão rápido e com certeza você irá querer relembrá-lo, irá querer compartilhar esse momento com seus filhos, netos, bisnetos e outros familiares. E a única recordação que eternizará esse momento será seu álbum de fotografia. E ele deve ser composto de momentos e detalhes inesquecíveis que fará você se emocionar sempre que ver as fotos e voltar a este dia como se fosse a primeira vez.


Fiz a pergunta "quanto vale o seu sonho?" porque poder viver seu sonho várias vezes é de um valor inimaginável, mas o investimento para eternizar o seu sonho não chega aos pés de seu real valor.


É com muito prazer que nos últimos 10 anos tive o privilégio de eternizar mais de 400 sonhos e espero contribuir também com o seu grande dia. O que acha de marcarmos uma reunião presencial ou online?

 
error: Conteúdo protegido!